Atendimento e Gestão de Reclamações

Objectivo Geral

Dotar todos os profissionais de ferramentas para aplicar no atendimento e na venda ao cliente de forma a prestar um serviço de excelência.

Conteúdos Programáticos

-Perfil e competências do atendedor;
-Comportamentos comunicacionais e gestão de reclamações;
-Fases do atendimento.

Carga Horária

20 Horas

Contato

Veja mais
Power BI Inicial – Business Intelligence 30 Horas

Power BI Inicial – Business Intelligence 30 Horas

Power BI (Business Intelligence) O que é Business Intelligence (BI)? Antes de nos aprofundarmos no Power BI e na sua funcionalidade, é fundamental contextualizar o conceito de Business Intelligence (BI).O

Segurança em Trabalhos em Altura

Segurança em Trabalhos em Altura

Trabalhos em Altura: Risco Zero? NÃO! Segurança Total? SIM! SIM! Em Apenas 8 Horas !!! Preencha Os Seus Dados Para Mais Informações Segurança em Trabalhos em Altura Os trabalhos em

Conduzir e Operar com o Trator em Segurança (COTS)

Conduzir e Operar com o Trator em Segurança (COTS)

Conduzir e Operar com o Trator em Segurança (COTS) O curso Conduzir e Operar com o Trator em Segurança (COTS) visa aprimorar as habilidades dos participantes na condução e operação

Enviar uma mensagem
Olá 👋
Como posso ajudar?