Formação Pedagógica Inicial de Formadores B-Learning

Objectivo geral

Dotar os/as formandos/as de competências no domínio pedagógico e didático, essenciais para o exercício da função de formador/a. Este deverá estabelecer uma relação pedagógica diferenciada, dinâmica, e eficaz com múltiplos grupos ou indivíduos.

Conteúdos programáticos

M1 – Formador: Sistema, Contexto e Perfil;
M2 – Simulação Pedagógica Inicial;
M3 – Comunicação e Dinamização de Grupos em Formação;
M4 – Metodologias e Estratégias Pedagógicas;
M5 – Operacionalização da Formação: do Plano à Ação;
M6 – Recursos Didáticos e Multimédia;
M7 – Plataformas Colaborativas e de Aprendizagem;
M8 – Avaliação da Formação e das Aprendizagens;
M9 – Simulação Pedagógica Final;
Projeto de Intervenção Pedagógica

Carga Horária

90 horas

Contato

Veja mais
Gestão de IPSS

Gestão de IPSS

Gestão de IPSS Dotar os formandos (as) com ferramentas, métodos e técnicas capazes de apoiar o desenvolvimento de conhecimentos em gestão de Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), permitindo, assim,

Cheque Formação 2024

Cheque Formação 2024

Cheque Formação 2024 A medida Cheque-Formação, estabelecida pela Portaria n.º 229/2015, de 3 de agosto, é uma forma direta de financiamento para formação, disponível para utentes registados nos Centros de

Manobrador De Empilhadores

Manobrador De Empilhadores

Manobrador de Empilhadores O curso de Condução de Empilhadores é essencial para garantir que os trabalhadores estejam devidamente capacitados para operar empilhadores, conforme as regras gerais de condução e as

Enviar uma mensagem
Posso Ajudar?
Olá 👋
Como posso ajudar?